Blog >

PARTICULARIDADES DO RAMO DE ALIMENTÍCIO
QUAIS AS PARTICULARIDADES DO RAMO DE ALIMENTOS SE ENQUADRA NO E-COMMERCE

QUAIS AS PARTICULARIDADES DO RAMO DE ALIMENTOS SE ENQUADRA NO E-COMMERCE

A venda de alimentos pela internet tem uma participação ainda modesta no Brasil, mas com boas perspectivas de crescimento.  Percebemos, nos sites de e-commerce relacionados ao mercado de alimentos, que um dos fatores determinantes para definir a compra é o processo de entrega da mercadoria. Ela pode ser:

 

TRADICIONAL: em que o(s) produto(s) é (são) entregue(s) ao consumidor em até x dias após a compra, exatamente como outros segmentos, como supermercados em geral.

IMEDIATA: na qual a entrega é feita o mais rápido possível pois será para consumo imediato. A exemplo do iFood.

AGENDADA: a data e horário aproximado de entrega é determinado pelo próprio consumidor pois se destina a um evento específico, como doces e salgados para uma festa.

 

A boa notícia é que a Agente Marketing atua nos três segmentos com cases em cada um deles e pronto para oferecer a melhor opção para a sua empresa. Solicite um orçamento e vamos fazer uma análise conjunta de ROI para o seu projeto.

 

comercial@agentemr.com.br

(71) 3341-3661 / (41) 4063-9864 / (81) 4062-9861

 

 

Quer saber mais sobre este assunto?

Informe seus dados abaixo e receba as principais atualizações.